sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Postando rapidão

O cinema é melhor opção do mundo para uma pessoa desocupada, como eu.
Não tenho nada pra fazer, vou ao cinema. Estou estressada, vou ao cinema. Estou feliz, vou ao cinema. Não tenho aula hoje, vou ao cinema. O mundo esta se acabando, eu vou ao cinema. Minha segunda casa...
Falei que sou desocupada como se eu não tivesse mil coisas da universidade para estudar. Se eu quisesse ocupar o meu tempo eu ocupava, só que eu não estou muito afim de estudar não. Compreendes?

Hoje eu fui assistir Jogos Mortais e o detalhe principal é que eu assisti em 3D. Só não vou dizer que foi bom mesmo, porque o sangue da galera espirrou em mim umas três vezes. TENSO. Mas também depois disso eu passei o resto do filme todinho com os olhos fechados, então se teve mais sangue espirrando eu não vi. Me tremi de medo do começo ao fim, quer dizer, não foi bem medo, mas é porque o filme é muito nojento. Eu me encolhia todinha, o bom é que nessas hora eu tenho sempre um alguém pra me proteger. E como é bom me sentir protegida. *-*

sábado, 6 de novembro de 2010

A Noite Perfeita

Esse blog anda meio esquecido, eu poderia até ser mais exagerada e dizer que ele está completamente abandonado. Não sou uma blogueira assídua, não gosto de ter a obrigação de postar todos os dias, por isso não posto. Além de que, falta criatividade, falta assunto, falta tudo. E me perdoem, mas eu não sou nem um pouco uma pessoa inspirada. Só que agora vou tentar ser. Porque A Noite Perfeita merece, com certeza, muita inspiração para falar dela.

Acabei de chegar do show de Leoni, e foi realmente tudo aquilo que eu esperava que fosse. Todas as minhas músicas prediletas foram cantadas: Do Teu Lado, Além De Você, Um Herói Que Mata, Fotografias e Garotos. Bem, esse é o meu repertório. As outras músicas só complementaram - pelo menos pra mim. Apesar de ter gostado bastante do show, não cantei. Preferi ficar calada e me concentrar no clima da noite ao som da voz de Leoni; procurei ao máximo gravar cada detalhe, só eu sei o quanto essa noite foi mágica pra mim. Porque o cantor podia ser o melhor do mundo, mas se a companhia não tivesse sido boa , esse show não teria valido de nada.

Quando tocou Além De Você, foi super bacana. Porque antes eu vivia olhando no you tube partes do show de Leoni cantando essa música e sempre me emocionava. Eu sou emotiva, fazer o que? E vê-lo cantar pessoalmente, poxa, foi de ter que segurar as lágrimas. O momento não permitia choro, tinha toda uma maquiagem a ser salva se é que vocês me entendem.

Bem, o sono me pegou e vou dá cabimento a ele, amanhã é um longo dia

Vou dormir sonhando e acordar lembrando, de tudo o que hoje eu vivi.

Beijos.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

#ALOK

Eu sou a pessoa mais complicada do mundo. Do mundo não, do mundo é exagero, mas de todas as pessoas que eu conheço eu sou a mais com certeza. Às vezes eu quero as pessoas que eu mais amo longe de mim. Isso tudo é meio sem nexo, eu sei. Por isso me acho tão complicada. E o pior é que essas pessoas não fizeram nada de mal ou fizeram contra mim. Na verdade, eu acho que sou eu que faço mal a elas. E a única saída que eu encontro pra resolver tudo, é me afastando.
#ALOK
O passado me assusta, me pressiona e eu não consigo fugir dele... Mas eu tento.
Bem, era só isso que eu queria dizer.

sábado, 2 de outubro de 2010

two years

two years. love
O que eu constatei hoje, é que eu mudei completamente minha visão em relação ao sentimento AMOR.
Nunca fui uma pedra de gelo, mas sempre fui muito rígida na hora de entregar o meu coração à alguém.
E nunca pensei que eu pudesse me apaixonar perdidamente um dia, e que ficaria horas pensando Nele, e que me preocuparia, e que ficaria ao lado do celular esperando Ele ligar, e que ligaria só pra saber como Ele está... Sempre achei tudo isso uma ilusão, até chegar o momento em que aconteceu comigo.

Eu encontrei uma pessoa muito especial, que me completa, que faz dos meus dias uma eterna primavera. Amar não é cafona, como eu achava que era antes. Pois esse amor só tem me trazido coisas boas e me feito muito bem. Tenho certeza que o meu sorriso é bem mais bonito agora, e tenho certeza que o brilho dos meus olhos denunciam de antemão a minha felicidade. E se essas forem as caracteristicas de uma pessoa apaixonada, então eu estou. E o mais lindo de tudo, é que depois de 2 anos juntos, o Amor continua o mesmo: GRANDE E FORTE.

"Sabe, faço questão de reconstruir  toda a nossa historia pra que nas entrelinhas você entenda  que te amo tanto."   - Walber Luis


Ps:  Se um dia esse amor acabar? Se um dia acabar,  não vou fazer nada menos do que agradecer a ele por ter me amado e me feito a mulher mais feliz do mundo todo esse tempo.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

If not for you

Estou super atolada com os deveres, provas e trabalhos da universidade. Inclusive tenho prova amanhã, então não posso perder muito tempo por aqui. Quando eu tirar o meu 10, aí sim, venho aqui com mais calma. Enquanto isso não acontece, vou meter o cara a estudar que é o melhor que eu faço... Encontrei um vídeo, que juntou duas coisas que eu gosto bastante ( obs: gosto é gosto, e o seu pode ser diferente do meu, então não critica). O vídeo é de Zé Ramalho interpretando a canção "If not for you" de Bob Dylan. Eu gosto de Zé Ramalho e gosto mais ainda da música, se bem que com Bob Dylan cantando é ainda melhor. Essa não é a melhor composição de Dylan, mas é a que eu mais gosto. Sacas?

Clica aí, e escuta ->    If not for you

Fui.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tempo Bom!


Não estava nos meus planos postar hoje, mas já que agora estou por aqui, vamos lá.
Ficar em casa estudando para uma prova de biofísica em pleno feriado, é de se matar mesmo. A conclusão a que cheguei é de que um feriado só presta mesmo quando se viaja com a família para um lugar bem legal ou quando sai pra curtir com os amigos. Fora isso, feriado durante a semana é uma merda. Feriado, em casa, prova, biofísica... Biofísica. Eu tenho ódio dessa cadeira, e por ter tanto ódio dela, depois que eu fizer essa prova amanhã, dependendo do resultado, vou pensar se tranco ou não essa cadeira. Se eu trancar, depois eu pago ela, quando eu estiver um pouco mais preparada psicologicamente pra enfrentar milhares de cálculos de física. Física nunca foi o meu forte, fato! Se bem que, se meu professor não fosse venezuelano e não falasse espanhol, acho que eu ainda arriscava. Mas com tudo isso junto, fica muito difícil.

O turbilhão de provas da universidade pra estudar, é só um dos fatores do meu estresse.

Sabe, eu passei tanto tempo de férias, que me acostumei a levar uma vida tranquila. E agora queria mais, sinto tanta falta. Às vezes passo horas - em que eu podia esta estudando - pensando em como era a minha vida antes das aulas da universidade começarem. Os meus finais de semanas eram maravilhosos, juntamente com os amigos mais perfeitos. Aí, inventaram de que a pessoa tem que ser ADULTO um dia. Isso é triste demais. A pior coisa do mundo é ter que se separar dos amigos. Todo mundo passa no vestibular (meus amigos são todos nerds), toma uma cachaça bem grande pra comemorar e no final cada um vai pra um lado diferente, seguindo seus rumos, seus objetivos, buscando um futuro digno... E o que resta mesmo disso tudo, é só a saudade mesmo. Que bom que a Tim tem aquele plano infinit pré, por que assim da matar a saudade dos amigos de vez em quando. kkk

Uma vez, saindo da casa de um amigo meu, junto com outros amigos, rumo a uma festa, logo depois da nossa aprovação no vestibular. Um dos meus amigos falava o seguinte... "Carambaaa, a gente farra demais, até liso, sem uma prata no bolso e mesmo assim a gente ainda bebe... Imagina ai, quando a gente já estiver trabalhando e com dinheiro no bolso. Nossa, ai é que vamos farrar mesmo."
A caminhada até esse dia em que teremos terminado a universidade e estaremos trabalhando e com dinheiro no bolso, é longa. Espero que daqui até lá ainda tenhamos pique, pra continuar essas farras. Porque creio que farrar três vezes por semana, toda semana, é muita coisa. Eitaaaa tempo bom.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

-

Eu já sou preguiçosa, e agora mais sem tempo, por conta da universidade que esta me atolando... ai é que eu não posto mais aqui mesmo. kkk Esta da foto sou eu. E esse do lado esquerdo é Franklin, O Roberte. Entre uma análise e outro no microscópio, uma pausa pra foto. As aulas de biologia celular irão me servir bastante no meu futuro como fisioterapeuta. Retículo endoplasmático e mitocondrias é só o que bombaa.
Volto em breve. Prometo.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sonho Impossível



Descobri que certas músicas, falam mais que qualquer texto com 100 linhas...

"É minha lei, é minha questão
Virar este mundo, cravar este chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu
Delirar e morrer de paixão..."


chorei =´[

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Besteiras de sempre

Só quem bomba na UFPB.


A poucos dias atrás eu tinha tempo de sobra e agora não tenho tempo nem pra tomar água. E acho que as poucas pessoas que leem esse blog notaram isso, devido ao fato das poucas postagens que tenho feito. O fator principal dessa falta de tempo é a minha universidade. As aulas começaram, quer dizer, teoricamente elas começaram, porque tem professor que mal dá as caras por lá. Teve até uma professora que faltou porque estava com problemas de hormônios. Hãã? Não sei se o fato é verídico, só escutei boatos. Mesmo assim é estranho demais para o meu entendimento. Professora minha querida, se não quiser dar aula diga viu, mas não me engane não. Mas os professores que resolvem dá as caras, acabam nos dando um monte de apostila para estudarmos. Aí o que eu faço? Estudo né. Alguém aqui tem que levar as coisas a sério!

Nessa vida de universitária eu só não estou gostando de uma coisa. Ser fera. Estou sofrendo demais, tenho que confessar. Os veteranos nos humilham e nos maltratam. Nunca vi tanto rancor no coração. Nem na cadeia tem tanta gente má desse jeito. Até Fernandinho Beira-mar trata melhor um presidiário novato. Isso tudo sem nem ter tido o meu trote ainda, que Deus me proteja no dia em que eu tiver. Vou chegar em casa toda melada, o que for de ovo, farinha, tinta e outras coisas que eu não quero nem pensar, vai rolar nesse trote. Além de ter que ficar pedindo dinheiro no sinal, bem no estilo menino de rua mesmo, porque suja e fedendo eu já vou estar geral. Meninos de rua vão perder pra mim. E a maldade dos veteranos é tão grande que eu estou com medo de rolar nesse trote umas facadas ou uns tiros. Vai saber até onde vai a maldade desse povo. Tem pessoas que não sabem brincar e perdem o espírito da coisa.

Eu não posso terminar esse post, sem ao menos falar do meu professor de anatomia, que é um morto ambulante. Cara, aquele velho já morreu, só esqueceram de enterrar. Vocês não tem noção de como o homem é pálido. Me disseram que ele toma formol pra continuar vivo. E juro que to acreditando. Ele me da medo, a prova dele me da medo e reprovar nele também me da medo. Enfim, vou indo nessa que eu tenho que estudar. Uma apostila de bioquímica me espera agora.

Beijos, e até algum dia aí quando eu arrumar tempo pra vir aqui de novo falar essas besteiras de sempre.

sábado, 7 de agosto de 2010

Minha força é você




"[...]Quem tem amor assim distante
não tem o bastante pra sobreviver
pra todo o mal da minha vida
pra curar qualquer ferida o meu remédio é você[...]"



____________________________________________________________________


"Ser forte é...

Amar alguém e ter coragem de dizertodo amor que se sente.

Ser forte é...
Chorar quando se deseja chorar.

Ser forte é...
Gritar e não ter medo de por pra fora a angústia que sufoca.

Se forte é...
Conseguir ser você mesmo.
Sem pensar que os outros te classificarão como fraco.

Fracos são os que se escondem."


____________________________________________________________________


É amor, você me ensinou a ser forte...
Você me ensinou muita coisa nos últimos meses e serei eternamente grato a você por isso!
Quero você pra sempre comigo porque só com você eu sou forte o suficiente para passar por cima de qualquer coisa!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tristeza

"Você que inventou a tristeza
Ora tenha a fineza
de "desinventar"
Você vai pagar, e é dobrado,
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar."



Tristeza, por que insiste tanto em me ter? Já não lhe falei que eu não quero você. Não quero, e por favor não insista. Estampo no meu rosto um sorriso só para lhe mostrar que você não tem vez comigo, e mesmo assim você me persegue. Não me procure mais no meu trabalho, nem na universidade, nem no shopping, nem na praia, por favor não frequente os meus ambientes, não quero me bater com você por ai. E caso isso aconteça, faça-me o favor de desviar o caminho, se não o fizer eu mesma faço. Quero manter a maior distancia possível. Eu sou feliz demais. Brinco, danço, pulo, amo, faço tudo isso só pra te incomodar.

Na minha vida a felicidade reina, ocupando assim todo o espaço do meu coração, ou seja não lhe cabe aqui. Eu sei que foi você, que tirou de mim as pessoas que eu mais amava, só para me fazer sofrer. Lógico que eu estou magoada, mas não vou chorar, por que não quero dar-te este gostinho. Olho para sua cara, e tenho nojo. Eu te maltrato e te humilho e você ainda me procura. Se queres ver lágrimas descendo dos meus olhos, então irás ver, mas todas as lágrimas que derramarei serão de alegria. Não me ameace dizendo que sabe o meu endereço e que vai bater em minha porta, porque de qualquer forma eu não irei abrí-la para você.

ôh Tristeza. Que pena, que a mim, você nao pode ter.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

EJC, Histórias em quadrinhos, Livros.

Eu estou bem. E isso é bom obviamente.
O sentimento mais presente em mim nesse instante é a Ansiedade. Pois bem, tudo isso devido ao meu EJC que acontecerá nesse fim de semana. Já era pra eu ter feito a muito tempo, mas por alguns motivos que nem lembro direito acabei não fazendo e só agora estou tendo de fato a oportunidade de fazer. Todo mundo fala que é legal, isso e aquilo. E deve ser mesmo. Tenho quase que certeza de que irei gostar bastante. Um encontro diferente com Deus, digamos. Fiquei sabendo também que a galera chora geral, devido aos momentos emocionantes que há por la. Então vou preparadíssima para chorar muito. Espero me renovar, porque estou precisando de algo desse tipo.

Como os meus dias são monótomos, tenho me dedicado a fazer coisas diferentes, como por exemplo criar histórias em quadrinhos. Cara, eu tenho umas ideias piradas. Não estou me saindo tão bem porque não sei desenhar, mas também não esta ficando tão ruim não, juro. Pinto tudo, faço um colorido legal, ai dá pra enganar. Meu objetivo não é ganhar dinheiro com isso, faço pra passar o tempo, então não tenho obrigação nenhuma de fazer os melhores quadrinhos do mundo. Na verdade, eu invento qualquer coisa pra não ficar o tempo inteiro na internet. E criar histórias em quadrihos foi uma dessas invenções maravilhosas.

Pra passar o tempo, também leio muito. Acabei de terminar "Marley & Eu", que é muito bom por sinal. Gostei tanto desse livro que me deu até uma vontade de ter um cachorro. Graças a Deus é só uma vontade passageira mesmo, porque eu jamais poderia criar um cachorro. Não cuido bem nem de mim mesma, imagine de um cachorro. No mínimo ele iria morrer de fome, pois com certeza eu iria esquecer de alimentá-lo. Voltando a falar de livros, tenho em minha pose três livros de Agatha Christie, de quem sou fã numero um, vou começar a ler agora "Cai o Pano". Livros policias são os meus preferidos.

beijos, até breve.

domingo, 25 de julho de 2010

Dica: Está com frio, use meias.

Aqui em Guarabira está fazendo um frio de tremer o queixo, é isso mesmo gente, não tão de tremer o queixo assim, mas está frio. É que eu sou exagerada mesmo kkk. Sou acostumada com o calor dos infernos que faz aqui, ai quando faz um friozinho já acho que é o FRIO DO MUNDO INTEIRO TODINHO. Meus pés congelam, virando um picolé. Por sorte, um doido do juízo ai me falou que meias nos pés seriam um opção bacana para deixa-los mas quentinhos. E eu aderi a essa moda. Dormi essa noite com meias. E não é que realmente esquenta. Nossa, muito bacana, recomendo também.

Não tenho o que falar, então falo merda mesmo.
Amanhã volto por aqui, ai post algo descente.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mim!

O sono passou longe daqui hoje, não veio me ver, como sempre...
Então, vou começar a falar besteira aqui pra passar o tempo e pra vê se o sono marca presença...
Não sei bem o que falar, nunca sei na verdade. Ter um blog é bem legal, mas as vezes falta assunto, falta criatividade, falta tempo pra postar, falta tudo. E sobra preguiça da minha parte, é claro. Falando em preguiça, eu sou preguiçosa demais, já deu pra notar né. Falei no último poste que eu dormia demais, durante o dia vale ressaltar. Talvez seja esse o problema da minha insónia,talvez não, é esse o problema.
A já sei, vou colocar todas as coisas que eu gosto aqui. E no final vocês irão vê o quanto eu sou normal (estranha).

Eu gosto de dormir e antes de dormir dançar. É isso mesmo, eu danço antes de dormir, coloco uma música pra tocar no meu celular ou no notebook e boto o esqueleto pra balançar. Essa é uma mania minha, fazer o que. Coleciono desodorantes aerosol, acho aqueles frasquinho o máximo. Adoraria se alguém colaborasse para aumentar ainda mais a minha coleção. Sou viciada em sprite e minha comida preferida é rubacão. E praia, só frequento Baia da traição. Sou fã do RH cover, aquela dupla que tem uma de suas músicas na trilha sonora da novela das oito, aquela música, aquela lá, pronto é essa mesmo. Minha cor favorita é vermelho. Sou colorada. Sou Internacional. Gosto de viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas. Gosto de Guarabira, dos meus amigos, da minha vida. Gosto de festas, badalação, curtição. Alegria. Falo muito, mas também paro pra ouvir. Fico em silêncio.Vivo sorrindo, mas choro de vez em quando. Não penso. Vou lá e faço. Adoro passar trote. Não sou engraçada. Não sei fazer piada. Não sei cantar. Gosto de cinema. Gosto de comprar. Sonhar. Realizar. Ler um bom livro me acalma. Escutar uma boa música me faz dormir. Chocolate é bom, mas engorda. Adoro jogar conversa fora. Vê o sol se pôr. Ganhar um flor. Gosto de dar chapinha no cabelo, fazer maquiagem, ficar bonita. Não assisto novela. E gente burra me irrita. Gosto de teatro e cinema. Queria encontrar uma forma de engordar sem precisar ir a academia. Eu rou as unhas e não pinto o cabelo. Gosto de ovelhas. Amo meus pais, meus dois irmãos, meu namorado e meus amigos. Enfim... fim.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Nada, universidade, dormir

Bem, nos últimos dias não tenho feito nada, e fazer nada é algo muito interessante. Eu pelo menos acho . É tão árduo não fazer nada, que chega uma hora que a pessoa cansa. Mas eu ainda não cansei não, eu gosto de não fazer nada. Na verdade estou muito preocupada porque as minha aulas da universidade vão começar e essa minha vida mole esta prestes a acabar, ou não né. Espero que os meus colegas da universidade sejam loucos, é uma necessidade minha interagir com pessoas compatíveis comigo. Me acostumei a uma vida vagabunda, e começar a ter responsabilidades a partir de agora, pra mim vai ser um tanto difícil. Eu odeio ser gente grande tá, pronto falei. A única coisa boazinha que posso tirar disso é que (talvez) terei mais moral como os meus pais. Afinal cara, EU SOU UNIVERSITÁRIA, PASSEI NA FEDERAL. Vou focar nos estudos, tirar só 10 e vou dominar o mundo. Ahh, desculpa, me empolguei.

Como já falei ai em cima, não tenho feito nada e nada inclui dormir. Dormir é a coisa que eu mais gosto de fazer, só que ta fora de sério... Se me ligar de 7:00 hr eu to dormindo, se ligar de 9:00hr eu to dormindo, se ligar de 12:00hr eu to dormindo, se ligar de 16:00hr eu to dormindo, se ligar de 20:00hr eu to dormindo e se me ligar de 00:00hr eu to na internet, então ai pode ligar, essa é a única hora que você vai me encontrar acordada. kkkk Trocando o dia pela noite. hihi
Minha voz já é de sono e minha cara também. Mas eu tenho uma explicação por dormir tanto assim, é porque quando começar as minhas aulas sinto que vou perder muitas noites de sono devido aos muitos trabalhos para fazer. É a vida meu caro.
Vou ficando por aqui, o sono tá batendo e eu acho que vou dormir. Só pra constar, o relógio tá marcando exatamente 16:18hr. Uma hora excelente para dormir e por que não.

feliz dia do amigo, para os meus poucos amigos.
beijos.

sábado, 17 de julho de 2010

No mais ...

Eu tenho uma qualidade muito bacana, sou prestativa demais, demais mesmo. Faço tudo por quem amo. Não abandono nos momentos difíceis. Ligo pra saber como estar. Dou carinho e amor. Tento ser a melhor companhia do mundo. Só que algumas vezes não sou recompensada. E quando isso acontece eu tenho a convicção de que esse tipo de gente que não sabe dar valor, não me merece. É mais ou menos por isso que tô passando...
A algum tempo, deixei de viver a minha vida pra viver a vida de uma outra pessoa. O momento era difícil demais e eu não podia deixa-lo. O meu papel era ficar ao lado dele, e o fiz muito bem. Não existia dentro de mim tanta força assim para ajuda-lo, mas banquei de Mulher Maravilha com todos os seus poderes até o fim. Arrumei força de onde nem existia. O momento era muito difícil, repito. Chorei mil vezes na tentativa de dividir com ele as lágrimas e o sofrimento, ele sofria e eu sofria junto. Eu sofria mais ainda talvez, porque sofria duas vezes, por mim e por ele. Troquei minha casa pela dele para fazer-lo companhia. Já que ele não tinha ninguém, a não ser eu. Aguentei todos os seus estresses, calada. Sabia no fundo que todos aqueles problemas pelo qual ele passava só podia o deixar estressado mesmo. Cuidei e amei, fiz papel de mãe. E no final, o sorriso e o carinho que eu tanto esperava em troca, que eu tanto precisava também, não me foram dados e tudo o que eu fiz não foi recohecido.
Então quer dizer que eu fui a escolhida só para protagonizar o lado difícil, o lado fácil e bom fica por conta de outros...
Como diz o grande Zé Ramalho, "No mais, estou indo embora"...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O solitário

Odeio seguir alguém, como também conduzir.
Obedecer? Não! E governar, nunca!
Quem não se mete medo não consegue metê-lo a ninguém,
Somente aquele que o inspira é capaz de comandar.
Já detesto comandar a mim mesmo!
Gosto como os animais, das flores e dos mares,
De me perder durante um tempo,
Permanecer a sonhar num recanto encantador,
E forçar-me a regressar de longe ao meu lar,
Atrair-me a mim próprio... de volta pra mim.


Friedrich Nictzsche


terça-feira, 13 de julho de 2010

-

Ela me salvou. Não foi um salvamento qualquer, Ela me salvou antes de eu mesmo tentar me matar.
Sabe quando tudo resolve dá errado de uma vez só? Pois bem, era justamente por esse momento que eu estava passando. Sem pais, sem amigos, eu não tinha ninguém a não ser Ela. Entrou na minha vida assim meio que de paraquedas, com a missão talvez, de sempre me salvar. Eu não acreditava em Deus até um dia me perguntar, quem poderia ter colocado-a em minha vida se não Ele. Com certeza havia ali uma força maior, foi daí então que Deus começou a existir pra mim.

Mas antes disso tudo acontecer, planejei milimétricamente a minha morte. Pensei em algo como me enforcar ou encher a banheira e me afogar. Não sabia ao certo como eu queria morrer, só sabia que queria. Sentir dor? Nem pensar, já sentia dor demais em vida e queria a minha morte digamos que "tranquila". Então consegui - não com sufoco, pois foi mais fácil do que eu imaginava - um daqueles remédios que tomando uma dose maior que o recomendado provocaria uma parada cardíaca. É, talvez uma overdose não me fizesse sentir tanta dor. Sei lá, foi o que escolhi.
Estava tudo preparado...

Eu não quis vê-lá antes de partir. Achei que seria doloroso demais pra mim dá adeus a pessoa que eu mais amava na vida. Se eu tinha existido até ali, era por causa desse amor e me colocar frente a frente com Ela era começar a pensar em desistir e eu não queria. Minha vida não tinha mais sentido mesmo, e eu só estava atrapalhando-a. Sem mim Ela iria poder viver sem se preocupar, enfim poderia viver em paz sem esse fardo que era eu. Só tive a coragem de deixar um carta, Ela pelo menos deveria saber que eu a amei mais que tudo nessa vida.

Era noite de uma sexta-feira, minha última sexta-feira...
Noite fria, chuvosa, perfeita para o momento.Tudo pronto, não faltava mais nada. De repente o celular toca. Eu tinha acabado de receber uma msg. De quem? Da Própria. Fiquei parado com o celular na mão por alguns instantes, pensei em ler, depois em não ler e fiquei com essa dúvia por muito tempo. Esqueci por alguns instante o que havia preparado.
Resolvi ler. E a msg dizia: " Boa noite amor, durma bem. Mas antes de dormir escuta essa música: Felicidade - Marcelo Jeneci ... beijos! Te amo! ".

Enfim... Escutem a música. E não precisarei dizer como terminou essa história.

sábado, 10 de julho de 2010

- o que é importante não se vê

Por que você se foi? Já me questionei mil vezes sobre a sua partida. De certo que não concordei, porém não me restou outra opção se não ter que aceitar. Pelo que eu vejo pensastes em tudo antes de ir embora, pensastes como seria as coisas por aqui sem você e deixastes tudo em seus devidos lugares, mas acho que não pensastes em mim e em como eu ficaria, como eu agiria e se eu sobreviveria. Mesmo assim te perdoou, sei que eu não era o ponto chave da sua vida. Só que você se foi e eu sei - mesmo fingindo não saber - que não voltarás e a dor maior por incrível que pareça não é a de não te ter aqui e sim de não ter aproveitado todos os momentos quando aqui ao meu lado estava. Me desculpa por tudo e principalmente por não ter te procurado para conversarmos mais vezes, para que eu pudesse ter gravado em minha mente o som da tua voz . Eu passo noites e noites tentando lembrar como ela era e todas as tentativas são em vão. Do seu rosto ainda lembro-me bem porque guardo fotos para eternamente lembrar. Mas o seu jeito e as suas manias; dessas pequenas coisas infelizmente na minha mente não habitam mais. Apesar dos pesares, de toda um reviravolta em minha cabeça eu ainda consigo achar uma explicação para sua ausência.
Assim como o Amor, a Saudade, a Felicidade... Você é pra mim também um sentimento.
O que é importante não se vê, por isso que agora não vejo você.
Apenas sinto.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Think is a problem!


Noite fria e nublada. O relógio marca 23:00hr. Encontro-me no meu quarto, quarto escuro por sinal e a única luz existente é a do notebook o qual estou na frente dele agora. Já deitei na cama, tentei dormir, virei pra cá, virei pra lá e nada. Definitivavemente o sono não veio me ver hoje. Como tem feito nos últimos dias. E o que me restou foram só os pensamentos. Isso não é bom. Eu nem sou loira e nem sou burra, mas PENSAR é um grande problema pra mim.
Por que?
Porque na verdade quando paro pra pensar muito, acabo tomando decisões erradas. Se eu penso muito na vida, chego a conclusão que poderia esta vivendo-a bem mais. Se eu penso muito no amor, chego a conclusão que poderia esta sendo bem mais amada. Se eu penso muito em amizade, chego a conclusão que os meus amigos deveriam esta bem mais ao meu lado. Se eu penso muito em felicidade, chego a conclusão que eu poderia esta bem mais feliz. Tudo isso acaba me deixando paranóica.
Não é assim que as coisas funcionam ou pelo menos não é assim que elas deveriam funcionar. Dentro do suficiente é claro, eu vivo a vida, eu sou amada, meus amigos estam ao meu lado e eu sou feliz.
Então porque achar que eu poderia ser bem mais?
O ser humano esta sempre em busca do algo mais, só que pra ter esse "algo mais" nós precisamos primeiramente esta satisfeitos com o pouco que possuímos. Pois é de pouco em pouco que poderemos chegar quase perto da perfeição.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Gba City

Companheirismo: s. m. Qualidade ou comportamento de quem demonstra acompanhar, apoiar ou cuidar de outrem.
Há muito que eu não via tanto companheirismo. Aqui nem um passarinho fica só. Daqui vejo-os voando em forma de nuvem, fazendo desenhos no céu de fim de tarde, encantando toda a cidade (quantas pessoas estão tendo também esse privilégio?)... às vezes um sai do bando como quem não quer nada; é como se fosse chamar mais um amigo para o passeio.
Tenho encontrado na nova cidade pessoas muito bonitas, é bom quando existe identificação, sinergia, quando tudo faz merecer seu total respeito.

Dennis Medeiros


- E eu dou um valor danado a quem fala bem da minha cidade e das pessoas de lá.

terça-feira, 22 de junho de 2010

É incrível a nossa capacidade de estarmos sempre felizes.

É incrível a nossa capacidade de estarmos sempre felizes.

Passando aqui só pra dar um OI. Estou sumida mesmo, tenho que confessar. É essa vida de dormir demais misturada com preguiça, que me faz sumir de vez e sempre. Eu to meia desligada do mundo durante a semana, conectada só com a minha cama, com meu travesseiro e com o meu cobertor. Já no fim de semana, eu to conectada com meus amigos, com festas etc e tal. Ai esqueço tudo, inclusive do blog.
To feliz, to bem, to legal. Aqui a tristeza passa longe e muito longe por sinal. Isso não quer dizer que eu não tenho problemas, tenho sim, mas sei contornar sei tirar de letra. As pessoas que estão ao meu lado são fortes eu também sou e juntando tudo isso não há quem destrua essa cordão de força.

Amanhã viajar pra Guarabira, quinta São João, sexta jogo do Brasil, sábado e domingo a planejar.
FALOU GALERA, ATÉ A PRÓXIMA.

9 DIAS PRO SÃO PEDRO. só pra lembrar :]

quinta-feira, 17 de junho de 2010

ser livre ...

Mesmo com milhões de motivos pra me derramar em lágrimas, não irei chorar nem fraquejar. Eu sei que estou só, mas também não posso querer melhor companhia que eu mesma. Porque a minha própria alma é a única que pode me entender e ninguém mais.
Eu quero ser livre, eu quero voar, eu quero pelo menos respirar. E fazer com que aquela felicidade escondida bem dentro de mim possa se espalhar por todo o meu corpo. Ai sim, de um vez por todas eu vou ser livre, eu vou voar e enfim respirar em paz.
-
'Meu irmão, a gente tem que descobrir maneiras — sejam quais forem — de ficarmos fortes.'

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Farrear com mais de mil...

O São João já começou pra gente. E animado por sinal. Modestia parte, o que comigo não é animado? Eu sou a alegria em pessoa, mas só com quem sabe explorar esse meu lado. Lógico.

"Eu esse ano vou me embora pro sertão, pra dançar pelo São João, farrear com mais de mil..."

quarta-feira, 9 de junho de 2010

sp


Por que as duvidas existem? Poderia ser tudo perfeito. É, poderia. Mas não é, e eu fico aqui sem saber pra qual lado ir... Ir ou não ir pro São Pedro? Eis a questão. A programação tá fora de serio de boa, a galera que vai está por lá é massa geral. E eu ainda estou em duvida?. hehe
....
Aconteceram algumas coisas nos últimos 10 min que me fez decidir ir ... o/
conversas no msn:
Maria: Não sei se eu vou pro São Pedro esse ano, amiga. =/
Juliana: Amiga, lembresse da importância do sp em sua vida! heh

own gente, sp tem historia demais. É tradição.



São Pedro de 20**, esse faz tempo.

domingo, 6 de junho de 2010

Em clima é de copa

Essa semana vai ser muito cheia, ou não!
Minha programação da semana ainda não está feita pra falar a verdade, mas creio que vou fazer muitas coisas. Eu quero fazer muitas coisas, pra vê se o tempo passa mais rápido.
O clima é de copa do mundo, claro. E o clima da minha vida está tenso, claro também. Mas nada que me deixe triste ou abatida. Eu sou forte, muito forte! E em questão de dar força a alguém eu tenho mestrado e doutorado. Me siga.
Falando em copa do mundo. Onde vou assistir os jogos? Preciso seriamente fazer umas ligações para alguns amigos e discutir sobre isso. A casa mais cotada é a de @heitorhenriques lógico. Se ligue na dica ai viu Heitor, se ligue geral. kkkkkkkkkk
Por hoje é só, quem sabe amanhã não tem mais.
Fiquem atentos. Beijos.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Paciência

Mulher: Eu não aguento ver você assim tão triste, sofrendo. O que eu posso fazer pra você ficar feliz , pelo menos um pouquinho?
Homem: Sei lá.
Mulher: Você também nunca sabe de nada.

... (silêncio)

Homem: Você ficou agora pensativa. Está pensando em que?
Mulher: Em uma forma de me matar, porque só eu morrendo pra não ver seu sofrimento. Que me doí a alma.
Homem:Paciência, só um pouco mais de paciência. Eu vou melhorar. A minha dor não é pra sempre. Eu acho!



__________

Caros amigos. Demorei, mas estou por aqui novamente. Não é o tempo, porque esse eu tenho de sobra. É PREGUIÇA MESMO o motivo pelo qual não tenho postado regularmente aqui. Vou tentar dosar a minha preguiça. Tenham PACIÊNCIA comigo.

beijos.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Conversas no msn.

Eu e Mayanna. Coloquei essa foto só pra descontrair o post.

Minha vida anda tão pacata nos últimos dias que eu não tenho nem o que falar aqui. É aquela vidinha normal e sem graça. Mas não pensem que vai ficar assim por muito tempo, vou tratar logo de mudar isso. Nem combina comigo esse baixo astral. São João e São Pedro estam chegando e as coisas vão melhorar - Podem ter certeza - O meu São João não vai ser nem lá essas coisas todas, mas com diz o ditado "O que São João leva embora o São Pedro trás de volta". O São Pedro em Belém, esse sim vai abalar as estruturas. Sexta-feira sai a programação da festa aí só alegria.

Tem muita gente cobrando milhões de coisas de mim. Só que eu não posso fazer nada. Peço desculpa a essa galera que espera mundos e fundos da minha pessoa. Vale lembrar que eu sou humana e que as vezes falta força pra eu ajudar a mim mesma imagine aos outros. Eu faço o que posso e já faço muito.

___________

Conversas no msn.

Walber: Tais fazendo o que?
Maria: Pensando em algo pra falar no meu blog.
Walber: Escreva sobre a WCG! O meu único e maior sonho. Vai passar hoje no profissão repórter uma reportagem sobre.

-

Maria: May, tu sabe o que é WCG?
Mayanna: Sei o que mulesta é isso não. Por que?
Maria: Por nada. Esquece.

-

Maria: Sei nem o que é isso. Como vou falar sobre?
Walber: kkkkkkkkkkk. É a Word Cyber Games, ou seja, Copa do Mundo dos Jogos Eletrônicos.
Maria: Ok.

PS: Desculpem a minha ignorância, mas eu realmente não sabia o que era isso. Taí a dica pro nerds de plantão que gostam dessas coisas como o meu namorado Walber Chato Luis quer dizer Walber Luis (Nerd dos Nerds).

beijos, até a próxima.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Livro: A cura de Schopenhauer

"Por que correr para a porta de saída antes da hora de fechar?
Complete sua vida. Morra na hora certa.
Viva o melhor possível e, só então, morra. Não deixe nada por viver."




PS: É isso ai. Alguém descorda?

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quero ter você bem mais que perto

"Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto

Daria pra escrever um livro
Se eu fosse contar
Tudo que passei antes de te encontrar
Pego sua mão e peço pra me escutar
Seu olhar me diz que você quer me acompanhar"


PS: Fica a dica.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Chame Bina

Taí o que me faz bem. Taí o único Quadrado Mágico que deu certo. Rennam. Eu. Mayanna. Heitor.

*
O fim de semana foi bem carregado. Fiquei o tempo todo com meus amigos, não desgrudei um minuto. O que me entristece é que diferente disso eu vou passar o resto da semana Só. Mas feliz pela vitória da Inter na final da Champions League - a foto a cima foi tirada na casa de Heitor no dia desse jogo - Millito foi o autor dos dois gools na vitória da Inter e eu fiquei fã dele. Como disse Rennam no dia do jogo " Eu queria Millito no meu time, o cara joga muito." Queria aproveitar também o momento e dizer a Heitor que eu já sei onde vou assistir os jogos da copa, lá em Alexandre's House. Porque lá é Coca, Cerveja e Volúpia de graça. kkkkkkk.

Enfim, é isso ai. Sem mais para o momento. A caixa do vacilo de Alberto não foi aberta. Quem sabe próximo fds ele não resolve abrir?! Se bem que eu acho que é melhor deixar quieto.

Momento descultural, incultural... sei lá.
A dica de música de hoje é: Chame Bina - Forro Pegado

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Retorno

Em um belo lugar, com bons amigos. O resto não importa.

* Não tenho feito nada de interessante nos últimos dias. Vidinha normal. E pensamentos voltados pra Guarabira. Acho que vou sair da Capital e voltar pro interior. Quando as aulas da universidade começarem, eu volto. E a minha felicidade creio que da pra sentir de longe, não tenho como esconder :)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Voltar no tempo

As vezes eu queria voltar no tempo e ter 10 anos a menos, pois é muito difícil viver como gente grande.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Estresse.

Acordei hoje com vontade de jogar tudo pro alto. De vez em quando eu tenho essas vontades. É porque as pessoas me sufocam e eu odeio isso. Meu lema é Paz, Tranquilidade e Liberdade. Não gosto de pessoas no meu pé, e que fiquem toda hora me dizendo o que fazer. Eu faço o que eu quero do jeito que eu quero e ponto. Não sou muito de pensar, eu deixo isso só para os momentos especiais. Porque não vou sair por ai usando meus pensamentos atoa. Eu sou de momento e faço o que der na minha cabeça. E muitos acham ruim por eu ser assim. Tô estressada? Tô. Talvez seja a falta dos amigos. Melhor nem lembrar desse detalhe. Agora eu não vou ligar pra mais nada, vou seguir em frente. Se alguém que quiser me acompanhar, então que me acompanhe calado, que não dê pitaco. Eu estou jogando tudo pro alto, vou tirar férias de tudo e de todos. Se sentiram a minha falta eu não sei. Mas estou mandando aqui o meu abraço, um dia eu voltarei. Não precisa drama. Não vou ter pena de ninguém, porque pena já basta a que tenho de mim.

ps: Ufffa! Desabafei. Amanhã acho que já vou está melhor. kkkkkkk

terça-feira, 11 de maio de 2010

O Pequeno Príncipe

"- Um dia eu vi o sol se pôr quarenta e três vezes! Quando a gente está muito triste, gosta de admirar o pôr-do-sol...
- Estavas tão triste assim no dia em que contemplaste os quarenta e três?
Mas o principizinho não respondeu."

Bell's House.


Foi uma semana complicada, cheia de tentativas em vão pra falar com Bell. Liguei pra secretaria dela pra tentar marcar uma hora, e nada. Agenda literalmente lotada. ÔH menina dificil! Como insisti muito... Ai me encaixaram por ali na agenda e ontem fui na casa dela e colocamos os papos em dia. Deu pra matar um pouquinho da saudade.







* Eu ia falar da convocação dos jogadores pra copa, mas vou poupar as minhas palavras. Tenho certeza que a minha opnião é a mesma que a sua.



Eu bem de boa na casa de Bell. Me sentindo! hehe


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Qual cor?

Minha vida está uma correria danada só por conta que resolvi mudar a cor do meu quarto, fiquei em duvida em muitas cores. Mexi pra lá, mexi pra cá e cheguei a decisão de pintar de Lilás. Só as paredes do lado porque a do fundo eu vou colocar um papel de parede nela toda. Foi muito difícil também chegar a uma conclusão do que colocar nessa parede de fundo. Todo mundo dando opinião e tal. Meu pai deu a ideia de colocar uma foto minha, mas eu não tinha nenhuma foto digna pra por. Então Walber Luis, meu grande designe criou uma imagem digital. Quer dizer, ele criou muitas e foi difícil mais uma vez escolher. E a que eu escolhei foi essa ai do lado. Já mandei fazer, espero que dê tudo certo. Quando o meu quarto estiver pronto eu mostro uma foto de como ele ficou a vocês. hehe. Agora eu tô achando que pintar de lilás as paredes do lado do meu quarto não vai combinar muito não com essa imagem. Será? Aii meu Deus, escolher tudo de novo. Alguma sugestão?

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Orkut sem graça. A viagem furou. Mas o flamengo ganhou.

Hoje passei o dia todo na net e percebi que o orkut não me serve mais. Ta sem graça pelo menos pra mim. Passo lá e é sempre as mesmas coisas. Nada de novo. Tô pensando em excluir. Melhor não né?! Deixa ele. Apesar que, deixou de ser moda faz tempo. Me lembro quando fiz o meu, tava empolgada geral. Eu tinha 13 anos apenas e era a minha diversão, mandava scrap pra todo mundo, add todo mundo. Nesse tempo o orkut só postava doze fotos. Considero isso época das cavernas. Agora me pergunto, o que fazia sucesso antes do orkut?? Érrr... O bate papo da uol com certeza e ninguém venha me dizer que nunca entrou não porque eu não acredito. Paula Araújo me confessou que acessava quando tinha 10 anos. Eu também. hehe. Até hoje eu tenho uma menina no meu orkut que eu conheci por lá a mil anos luz. Mas ela é a única.

Parece que minha viagem a Guarabira esta melando e vou ficar mais uma semana sem ver meus amigos. Isso não é triste não, isso é terrível, é o fim do mundo pra mim. Espero que daqui pra próxima semana eu esteja viva, porque com a saudade que eu estou aqui é capaz deu morrer. Eu sou dramática mesmo. Tudo isso devido a minha Vó que quer ficar por aqui de todo jeito. Mas eu ainda tenho essa noite toda pra tirar isso da cabeça dela. Eu tinha feito tantos plano pra esse fim de semana. Programação completa. Mayanna até me ligou pra confirmar a minha ida. Espero que eu vá. Me desejem sorte com a minha Vó.

Flamengo se classificou ontem. Dizendo isso aqui só pra lembrar mais uma vez a Johnathan Ribeiro. Que é um corinthiano roxo. kkkkkk

mim!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cotidiano

Minha vida não anda lá essas coisas todas, porque morar em uma cidade onde não se tem quase amigos é complicado. Mas eu vou levando. Pra piorar mais um pouquinho, um pouquinho mesmo minhas aulas da universidade só começam em Agosto. E até lá o que fazer? O problema é esse. Falta-me o que fazer. É muito tempo livre pra pouca coisa. Tenho dormido muito porque suspeito que quando eu começar a estudar não vou ter mais tempo pra isso. Então é melhor aproveitar. No começo dessas férias prolongadas eu estava mais agoniada pra sair e tal, mas agora já me acostumei e tô ficando mais em casa. Me curtindo digamos assim. Lendo muito pra ver se aumento o meu intelecto. kkkk

Meu coração não cabe mais de tanta saudade dos meus amigos, acho que faz umas duas semanas que não os vejo. Se eu for pra Guarabira esse fim de semana, tenho que matar essa saudade se não eu morro. Provavelmente teremos uma reuniãozinha lá no velho e bom Lunnas para resolve sobre nossa festinha de São João. Que promete. Comigo no meio tudo é festa. Eu sou realista. Falando em festas juninas me lembrei do São Pedro em Belém. Será que esse ano vai dá pra eu ir? ( A PLANEJAR). Se Juliana e Lais me verem dizendo isso elas me matam porque todo ano eu vou, mas esse ta meio complicadinho. Porém calma meninas, ainda tem tempo pra eu me programar.

Foto em Belém no São Pedro, pra matar um pouquinho a saudade desse lugar que eu tanto gosto.


Domingo é o Dia das Mães e eu já comprei o presente da minha. Espero que ela goste. Passei uma hora pra escolher, fiquei em duvida em muitas coisas por isso a demora. Minha mãe é a melhor mãe do mundo. É tão paciente, só ela mesmo pra me aguentar. Parabééns para todas as mães desse Brasil.


Te amo mãe. Parabéns.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mulher contrariada!

Imagem by Mariana David

Porque todo namorado tem que ser do contra? Quando queremos uma coisa, eles sempre querem outra. É uma contrariação só. Não tem acordo, definitivamente. Os homens parecem que adoram fazer esse tipo de coisa, só não entendo porque. Seria muito mais fácil aceitar tudo da nossa maneira. Eu e meu namorado por exemplo não possuímos nada em comum, exceto o amor que sentimos um pelo outro. Ai então, ele quer escutar música lenta, eu já gosto mais de música agitada. Ele quer cinema, eu quero praia. Ele preferi comida japonesa e eu chinesa. Eu gosto mais do interior, ele é um típico cara da capital. Eu quero dançar e ele sempre me engana dizendo que esta cansado (conversa fiada de quem não sabe). Eu vivo sonhando, ele é pé no chão. Ele joga basket e eu... eu durmo. Eu gosto de vermelho, ele de azul. Eu quero assistir qualquer jogo menos o do cruzeiro, ai adivinha qual ele quer. Na copa eu disse que vou torcer muito para o Brasil, ele inventou um história que vai torcer pra Holanda. Assim não dá. Vamos dosar as coisas e ao menos torcer juntos pelo Brasil na copa. Custa uma vez na vida, ser patriota.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps: "Os opostos se atraem." Pelos menos foi essa a explicação que eu encontrei.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quase de carteira na mão


Bem, a novidade é que falta bem pouquinho pra eu estar enfim habilitada. Na verdade estou fazendo as aulas de direção da auto escola e quando eu terminar, vem a prova. Levando em conta que passarei de primeira, então daqui a uns dias já vou esta andando por ai. A todos os moradores ilustres de João Pessoa, digo que não precisam ficar com medo. Eu tô aprendendo tudo muito bem direitinho, não vou bater no carro de ninguém.
Essa parada todinha de Pisa na embreagem. Coloca a primeira. Tira o pé de leve da embreagem. Acelera. Pisa na embreagem. Passa pra segunda. Solta a embreagem devagar. Freia. Acelera. Dá o pisca pra esquerda. Direita. Gira a direção. Desfaz a direção... Eu tô craque em tudo isso! Se tranquilizem.
Eu quero pegar o carro, baixar os vidros, colocar uma música bacana, acelerar e sentir o vento no rosto. Me sentir livre por alguns instante. Tirar a carteira de motorista me da um ar de pessoa grande, adulta. O pior de tudo é que eu não sou. E quando você ver uma magrelinha, branquinha, de cabelos lisos em uma carro ideia adventure da fiat com o som bem alto tocando a música A Minha Land Rover da banda Forro Pegado . Dá um tchauzinho. Porque sou eu.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ela dançava de ponta de pé

O garoto que se apaixonou pela bailarina, não entendia, não se reconhecia. Como podia amar tanto a dança daquela menina? Fechava os olhos pra não ver, porém não conseguia. E a bailarina dançava e dançava de ponta de pé. Ele encantado. Admirado. Já não sabia o que fazer. E ela dançava e dançava de ponta de pé. Ele só sabia que adorava vê-la dançar com seu jeito delicado.E ela dançava e dançava de ponta de pé. Os dias foram passando e ele sempre a contemplando. Era de lei o ritual. Até que um dia a bailarina desapareceu. Foi ai que ele notou que a caixinha de música se fechou e a bailarina nunca mais voltou.


Imagem by Thiéle Elissa

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dias de paz.

É sempre bom ter dias de paz. Dias de ficar em casa e dormir a tarde toda. Dias sem badalação, sem multidão. Dias pra escutar música lenta. Dias pra poucos amigos. Dias tranquilos. Todo mundo precisa de dias assim, pra sonhar, pra se acalmar, pra relaxar... Vou largar tudo e vou me curtir. Vou da férias ao estresse. Vou cuidar de mim.

♫♫ Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado

Só de quem me interessa...
♫♫

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Super Homem.


Walber: - Deixa eu te dizer uma coisa!
Maria: - O que? Fala.
Walber: - Vem cá pertinho de mim, tenho que dizer baixinho no teu ouvido pra ninguém escutar.
Maria: - Diz logo. Tô curiosa.
Walber: - Eu sou o Super Homem.

Maria: - Oh, Nossa! E cadê os teus poderes? kkkkkkkkkkk
Walber: - Estão aqui, é porque eu tenho preguiça de usa
r. kkkkkkkkkk


__________



Um elemento principal na mitologia do super-herói é o disfarce. O Batman é na verdade Bruce Wayne, o Homem Aranha é Peter Parker; eles tem de vestir um fato para se transformar em Batman e em Homem Aranha. E é nessa circunstância que o Super Homem é único. O Super Homem não se tornou Super Homem. O Super Homem nasceu Super Homem. Quando o Super Homem acorda de manhã, já é Super Homem. O disfarce dele é 'Walber Luis'.




* Eu suspeitei desde o principio. Ele n
ão podia fazer tudo o que faz sem ter ao menos super poderes. Um poder maior. O poder do amor. Que me salva todos os dias. Obrigada por tudo e principalmente por fazer de mim a sua Lois Lane.

:)


terça-feira, 20 de abril de 2010

Beatles.


Eu adoro as músicas dos Beatles e vou postar aqui as minhas preferidas. Se já ouviu vale a pena rever, afinal, os beatles ainda não morreram.




1. Eleanor Rigby
2. All You Need is Love
3. Let It Be
4. Hey Jude
5. Penny Lane
6. Don't Let Me Down
7. All My Loving
8. I Want to Hold Your Hand
9. Strawberry Fields Forever
10. Something