terça-feira, 10 de agosto de 2010

Besteiras de sempre

Só quem bomba na UFPB.


A poucos dias atrás eu tinha tempo de sobra e agora não tenho tempo nem pra tomar água. E acho que as poucas pessoas que leem esse blog notaram isso, devido ao fato das poucas postagens que tenho feito. O fator principal dessa falta de tempo é a minha universidade. As aulas começaram, quer dizer, teoricamente elas começaram, porque tem professor que mal dá as caras por lá. Teve até uma professora que faltou porque estava com problemas de hormônios. Hãã? Não sei se o fato é verídico, só escutei boatos. Mesmo assim é estranho demais para o meu entendimento. Professora minha querida, se não quiser dar aula diga viu, mas não me engane não. Mas os professores que resolvem dá as caras, acabam nos dando um monte de apostila para estudarmos. Aí o que eu faço? Estudo né. Alguém aqui tem que levar as coisas a sério!

Nessa vida de universitária eu só não estou gostando de uma coisa. Ser fera. Estou sofrendo demais, tenho que confessar. Os veteranos nos humilham e nos maltratam. Nunca vi tanto rancor no coração. Nem na cadeia tem tanta gente má desse jeito. Até Fernandinho Beira-mar trata melhor um presidiário novato. Isso tudo sem nem ter tido o meu trote ainda, que Deus me proteja no dia em que eu tiver. Vou chegar em casa toda melada, o que for de ovo, farinha, tinta e outras coisas que eu não quero nem pensar, vai rolar nesse trote. Além de ter que ficar pedindo dinheiro no sinal, bem no estilo menino de rua mesmo, porque suja e fedendo eu já vou estar geral. Meninos de rua vão perder pra mim. E a maldade dos veteranos é tão grande que eu estou com medo de rolar nesse trote umas facadas ou uns tiros. Vai saber até onde vai a maldade desse povo. Tem pessoas que não sabem brincar e perdem o espírito da coisa.

Eu não posso terminar esse post, sem ao menos falar do meu professor de anatomia, que é um morto ambulante. Cara, aquele velho já morreu, só esqueceram de enterrar. Vocês não tem noção de como o homem é pálido. Me disseram que ele toma formol pra continuar vivo. E juro que to acreditando. Ele me da medo, a prova dele me da medo e reprovar nele também me da medo. Enfim, vou indo nessa que eu tenho que estudar. Uma apostila de bioquímica me espera agora.

Beijos, e até algum dia aí quando eu arrumar tempo pra vir aqui de novo falar essas besteiras de sempre.

0 comentários: