quarta-feira, 28 de julho de 2010

EJC, Histórias em quadrinhos, Livros.

Eu estou bem. E isso é bom obviamente.
O sentimento mais presente em mim nesse instante é a Ansiedade. Pois bem, tudo isso devido ao meu EJC que acontecerá nesse fim de semana. Já era pra eu ter feito a muito tempo, mas por alguns motivos que nem lembro direito acabei não fazendo e só agora estou tendo de fato a oportunidade de fazer. Todo mundo fala que é legal, isso e aquilo. E deve ser mesmo. Tenho quase que certeza de que irei gostar bastante. Um encontro diferente com Deus, digamos. Fiquei sabendo também que a galera chora geral, devido aos momentos emocionantes que há por la. Então vou preparadíssima para chorar muito. Espero me renovar, porque estou precisando de algo desse tipo.

Como os meus dias são monótomos, tenho me dedicado a fazer coisas diferentes, como por exemplo criar histórias em quadrinhos. Cara, eu tenho umas ideias piradas. Não estou me saindo tão bem porque não sei desenhar, mas também não esta ficando tão ruim não, juro. Pinto tudo, faço um colorido legal, ai dá pra enganar. Meu objetivo não é ganhar dinheiro com isso, faço pra passar o tempo, então não tenho obrigação nenhuma de fazer os melhores quadrinhos do mundo. Na verdade, eu invento qualquer coisa pra não ficar o tempo inteiro na internet. E criar histórias em quadrihos foi uma dessas invenções maravilhosas.

Pra passar o tempo, também leio muito. Acabei de terminar "Marley & Eu", que é muito bom por sinal. Gostei tanto desse livro que me deu até uma vontade de ter um cachorro. Graças a Deus é só uma vontade passageira mesmo, porque eu jamais poderia criar um cachorro. Não cuido bem nem de mim mesma, imagine de um cachorro. No mínimo ele iria morrer de fome, pois com certeza eu iria esquecer de alimentá-lo. Voltando a falar de livros, tenho em minha pose três livros de Agatha Christie, de quem sou fã numero um, vou começar a ler agora "Cai o Pano". Livros policias são os meus preferidos.

beijos, até breve.

0 comentários: