terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tempo Bom!


Não estava nos meus planos postar hoje, mas já que agora estou por aqui, vamos lá.
Ficar em casa estudando para uma prova de biofísica em pleno feriado, é de se matar mesmo. A conclusão a que cheguei é de que um feriado só presta mesmo quando se viaja com a família para um lugar bem legal ou quando sai pra curtir com os amigos. Fora isso, feriado durante a semana é uma merda. Feriado, em casa, prova, biofísica... Biofísica. Eu tenho ódio dessa cadeira, e por ter tanto ódio dela, depois que eu fizer essa prova amanhã, dependendo do resultado, vou pensar se tranco ou não essa cadeira. Se eu trancar, depois eu pago ela, quando eu estiver um pouco mais preparada psicologicamente pra enfrentar milhares de cálculos de física. Física nunca foi o meu forte, fato! Se bem que, se meu professor não fosse venezuelano e não falasse espanhol, acho que eu ainda arriscava. Mas com tudo isso junto, fica muito difícil.

O turbilhão de provas da universidade pra estudar, é só um dos fatores do meu estresse.

Sabe, eu passei tanto tempo de férias, que me acostumei a levar uma vida tranquila. E agora queria mais, sinto tanta falta. Às vezes passo horas - em que eu podia esta estudando - pensando em como era a minha vida antes das aulas da universidade começarem. Os meus finais de semanas eram maravilhosos, juntamente com os amigos mais perfeitos. Aí, inventaram de que a pessoa tem que ser ADULTO um dia. Isso é triste demais. A pior coisa do mundo é ter que se separar dos amigos. Todo mundo passa no vestibular (meus amigos são todos nerds), toma uma cachaça bem grande pra comemorar e no final cada um vai pra um lado diferente, seguindo seus rumos, seus objetivos, buscando um futuro digno... E o que resta mesmo disso tudo, é só a saudade mesmo. Que bom que a Tim tem aquele plano infinit pré, por que assim da matar a saudade dos amigos de vez em quando. kkk

Uma vez, saindo da casa de um amigo meu, junto com outros amigos, rumo a uma festa, logo depois da nossa aprovação no vestibular. Um dos meus amigos falava o seguinte... "Carambaaa, a gente farra demais, até liso, sem uma prata no bolso e mesmo assim a gente ainda bebe... Imagina ai, quando a gente já estiver trabalhando e com dinheiro no bolso. Nossa, ai é que vamos farrar mesmo."
A caminhada até esse dia em que teremos terminado a universidade e estaremos trabalhando e com dinheiro no bolso, é longa. Espero que daqui até lá ainda tenhamos pique, pra continuar essas farras. Porque creio que farrar três vezes por semana, toda semana, é muita coisa. Eitaaaa tempo bom.

0 comentários: