Ela me salvou. Não foi um salvamento qualquer, Ela me salvou antes de eu mesmo tentar me matar.
Sabe quando tudo resolve dá errado de uma vez só? Pois bem, era justamente por esse momento que eu estava passando. Sem pais, sem amigos, eu não tinha ninguém a não ser Ela. Entrou na minha vida assim meio que de paraquedas, com a missão talvez, de sempre me salvar. Eu não acreditava em Deus até um dia me perguntar, quem poderia ter colocado-a em minha vida se não Ele. Com certeza havia ali uma força maior, foi daí então que Deus começou a existir pra mim.
Mas antes disso tudo acontecer, planejei milimétricamente a minha morte. Pensei em algo como me enforcar ou encher a banheira e me afogar. Não sabia ao certo como eu queria morrer, só sabia que queria. Sentir dor? Nem pensar, já sentia dor demais em vida e queria a minha morte digamos que "tranquila". Então consegui - não com sufoco, pois foi mais fácil do que eu imaginava - um daqueles remédios que tomando uma dose maior que o recomendado provocaria uma parada cardíaca. É, talvez uma overdose não me fizesse sentir tanta dor. Sei lá, foi o que escolhi.
Estava tudo preparado...
Eu não quis vê-lá antes de partir. Achei que seria doloroso demais pra mim dá adeus a pessoa que eu mais amava na vida. Se eu tinha existido até ali, era por causa desse amor e me colocar frente a frente com Ela era começar a pensar em desistir e eu não queria. Minha vida não tinha mais sentido mesmo, e eu só estava atrapalhando-a. Sem mim Ela iria poder viver sem se preocupar, enfim poderia viver em paz sem esse fardo que era eu. Só tive a coragem de deixar um carta, Ela pelo menos deveria saber que eu a amei mais que tudo nessa vida.
Era noite de uma sexta-feira, minha última sexta-feira...
Noite fria, chuvosa, perfeita para o momento.Tudo pronto, não faltava mais nada. De repente o celular toca. Eu tinha acabado de receber uma msg. De quem? Da Própria. Fiquei parado com o celular na mão por alguns instantes, pensei em ler, depois em não ler e fiquei com essa dúvia por muito tempo. Esqueci por alguns instante o que havia preparado.
Resolvi ler. E a msg dizia: " Boa noite amor, durma bem. Mas antes de dormir escuta essa música: Felicidade - Marcelo Jeneci ... beijos! Te amo! ".
Enfim... Escutem a música. E não precisarei dizer como terminou essa história.
3 comentários:
Heheh...eu conheço essa música e o artista.Jeneci toca com Arnaldo Antunes. Inclusive algumas canções do repertório do Arnaldo, também fazem parte do repertório do Jeneci.ótimo letrista e ótimo músico.Vale a pena!
Foi você que me indicou essa música, lembra?
Postar um comentário