No meu ultimo post eu fiz uma piada infame com as palavras fast car, que com certeza ninguém entendeu. Ninguém entendeu pelo simples fato de ser uma piada interna. Mas que eu não vejo problema algum em torná-la externa.
Um dia, bem por acaso - ou não - me bati com um cara que iria fazer a minha vida mudar. Eu que sempre gostei de uma confusão, complicação e tudo mais que termine com ão, me vi gostando desse carinha sem lei e sem documento. Há quem diga que são desses amores loucos que saem grandes histórias. Eu só vim mesmo acreditar nisso depois de muitos bocados...
Antes desse romance a vida já tinha me colocado diante de outros romances. Na escala do amor eu já subi e desci. Já apanhei e aprendi. Não cogitei em momento algum que houvesse algo mais pra acontecer. É nessas horas que a gente se engana. Porque até o ultimo momento da vida a gente vai está sujeito a surpresas inimagináveis. Só a morte faz o ciclo da vida acabar, antes disso tudo pode acontecer.
Sim, ai eu comecei a me relacionar com esse boy. Se existia a perfeição, ela estava ali embutida nele. Só que mais pra frente eu fui perceber que perfeito só Deus. O ser humano erra e erra na cara de pau. Mas o amor se sobressai sempre. Bem, o amor... Esse mesmo, o amor.
Esse cara que apareceu na minha vida não é perfeito, é simplesmente humano. É uma pessoa que se doa e que não desiste fácil, eu posso dizer até que ele não desiste nunca. E pra fazer o contraponto, foram às pessoas que ao longo da vida desistiram muito dele. Inclusive eu. Quem me conhece sabe da minha relação com desistências. Mas por algum motivo, que eu nunca descobri qual, eu resolvi começar a me empenhar em amar pessoas que tem algo a me ensinar. Foi a partir dessa sacada, que tudo mudou. O dia dessa minha sacada pra vida já faz algum tempo, só que tudo se oficializou dentro da minha cabeça quando ele me mandou essa música.
Eu não me arrependo dessa minha decisão, de ficar e lutar até o fim pelo nosso amor. Hoje eu escuto Engenheiros o Hawaii e Biquini Cavadão. Hoje eu faço planos para ir assistir a Orquestra Sinfônica da Paraíba. Hoje eu entendo melhor o que se passa dentro do meu coração e dentro do coração dos outro. Hoje eu sei perdoar. Hoje eu sei não desistir. Hoje eu sei amar.
ps: Se esse post ficou muito viajoso, não liguem, foi só um desabafo das três da manhã.
0 comentários:
Postar um comentário