quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Denúncia

Passei a vida toda escutando a minha mãe falar que eu tinha que passar no vestibular da universidadefederal. Eu também achava que a federal era sem dúvida a melhor opção. E quase morri de tanto estudar pra passar. E passei, mas morta do que viva pra enfrentar outra guerra.

Realmente a UFPB tem maravilhosos professores, mas não é porque é federal que vai deixar de ter também os piores. Tem professores ruins? Tem sim.

O que tem me incomodado é o desdém dos professores. No período passado, eu tive uma professora de Métodos e Técnicas de Pesquisa que não comparecia as aulas e quando comparecia só falava merda. Ela não deu sequer um assunto em 6 meses de curso, nem fez prova e quando já estava no fim do período passou um trabalho. Mas isso não é o pior, o pior é que ela disse que o meu trabalho estava todo errado e pá. Aí eu falei para a própria que se ela tivesse me dado aula direitinho eu teria feito o trabalho correto e quando eu cogitei a possibilidade de ir para a final, acho que a professora não gostou, porque se ela não fez nenhuma prova durante o período, não seria agora no final que ela iria fazer né. Resumindo, ela arrumou nota num sei de onde pra mim e eu passei com 7.

ps: Essa professora disse em uma de suas raras aulas, que ela faltava porque tinha que comprar remédios. Hã? LOUCA.

Outro ponto.
Já faz três semanas que eu estou sem professor de Neuroanatomia e do jeito que vai, não vão arrumar um tão cedo. Só que simplesmente Neuroanatomia é pré-requisito para quatro cadeiras do próximo período. É justamente isso que está me preocupando, porque se não arrumarem um professor o mais rápido possível, eu irei perder um período. O que parece não fazer diferença alguma para os coordenadores do Departamento de Anatomia, que já estão com a vida ganha.

A neguinha aqui só se dá mal.

ps: Além desses muídos todos que eu falei, ainda tem uma greve de promoção.

0 comentários: