quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pouca Vogal

 Um dia desses eu decidi ir ao show de Pouca Vogal,


Pouca Vogal é um projeto paralelo de rock brasileiro criado pelos cantores gaúchos Duca Leindecker Lindo *-* (líder e guitarrista da banda Cidadão Quem) e Humberto Gessinger (líder e baixista do grupo Engenheiros do Hawaii).

Meu namorado, fã enlouquecido da menor banda brasileira como diz Humberto, comentou comigo que iria ter esse show aqui em João Pessoa. E todo mundo sabe que esse tipo de show em João Pessoa é difícil de acontecer. Aqui reina o Forró de Plástico. FATO. E pra não perder a oportunidade única de escutar uma boa música, decidir ir, sem possibilidade alguma do contrário.

Não vou negar, não conhecia as músicas da banda, salvo umas duas ou três. Mas fiz questão de baixar todas, tanto do próprio CD de Pouca Vogal, quanto dos Engenheiros do Hawaii e de Cidadão Quem.  Eu tinha que esta afiada no dia do show, com as músicas na ponta da língua. Não podia fazer feio diante de fãs que sabiam até as vírgulas e os pontos de todas as canções.

Depois das músicas devidamente baixandas, fui escutar. E vocês já devem imaginar que eu amei canda música, cada letra, cada toque... Não tem como não amar. É música boa, é som  pra transcender a alma e viajar nos pensamentos. É  música pra se identificar, pra chorar, pra sorrir, pra amar... É  música pra qualquer sentimento.

O dia do show chegou. Eu estava ansiosa. Não era a minha banda preferida, mas eu sentia que a partir daquele dia podia começar a ser. Não deu tempo de aprender todas as músicas, no entanto as que mexeram comigo, eu sabia de có. Meu namorado estava radiante, feliz é pouco. Banda preferida e namorada juntos em só lugar, realmente é de ficar mais do que feliz mesmo.

E o show foi como o esperado, Duca e Humberto cantarão muito. A galera foi ao delírio a cada música. E eu? Eu simplesmente amei. [Duca é muito mais lindo pessoalmente, tem um sorriso encantador.] Bem, mas eu não poderia acabar esse post sem da os devidos créditos, ao meu maior influênciador, meu amigo, meu namorado, meu tudo. O pouco que sei de música, eu aprendi com ele. E a minha felicidade no maravilhoso show de Pouca Vogal eu também devo a ele.

Ps: Não foi o show de Leoni, mas foi A Noite Perfeita.

0 comentários: