Já faz um tempinho que eu não vou ao cinema. Vida muito corrida, se bem que essa é a desculpa que eu sempre dou, mas vou parar pra fazer isso. É bom ir assistir aquela comédia e se bolar de rir ou chorar com um filmezinho romântico, depende muito do como esta o espírito no momento, se ele ta pra rir ou pra chorar. Se estiver passando por algum momento difícil, nada de escolher filmes dramáticos, não vai cair bem. Você vai sair do cinema mais triste do que entrou. Esse não deve ser o propósito.
Eu ainda não assistir nenhum filme em 3D, até porque chegou agora a pouco sala de cinema em 3D aqui em João Pessoa. E não corri pro cinema pra assistir devido aos filmes que estão passando nenhum me interessarem. Então vou ficar na espera de algum filme bom estréiar pra eu ir lá e enfim me deleitar com os personagens saindo da telona. Vai ser irado! Me sinto como uma criança. kkkk
Ontem Walber Luis (namorado) veio aqui em casa e trouxe o filme O Solista. Eu fiz uma pipoquinha, muito boa por sinal, e assistimos ao filme que é bastante legal. É bom de vez em quando assistir alguma coisa em casa mesmo. E com companhias assim, ai é que é bom mesmo.
Fica a dica! Filme.
O Solista.
Sinopse: Steve Lopez (Robert Downey Jr.) é um colunista famoso do Los Angeles Times e vive em busca de uma história incomum. Em um dia como outro qualquer, não exatamente em sua busca por uma matéria, ele ouve na rua uma música e descobre Nathaniel, tocando muito bem num violino de apenas duas cordas. Seu nome é Nathaniel Ayers (Jamie Foxx), um dos milhares de sem teto das ruas de Los Angeles, ex músico que sofre de esquizofrenia, sonha em tocar num grande concerto e é um eterno apaixonado por Beethoven. Lopez prepara uma coluna sobre sua descoberta e recebe de um leitor, como doação, um instrumento para o músico. É o começo de uma amizade que poderá mudar para sempre suas vidas. Baseado em fatos reais.
0 comentários:
Postar um comentário